segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

 (...) Todo domingo , no final da tarde ,ela via a chuva bater com força na sua janela , as vezes caiam tempestades ,daquelas fortes ,que chegavam a dar um pouquinho de medo . O motivo de ela estar ali , ajoelhada na sua cama , com o iPod do lado , era ele .
      Ele sempre passava em frente a casa dela , ele ia andar a cavalo com os amigos ,e a casa dela ,ficava no meio da estrada ,parecia mal assombrada , não sei definir ao certo .
      Quando ele passava , os olhos dela enchiam-se de lágrimas ,e ela acenava para ele , mais como de costume ,ele nunca olhava na janela da casa dela .
      Ela se sentia remoída , cheia de dores , ela era daquelas que cortava os pulsos , já foi internada , bebida para esquecer dos problemas ,fumava . E ainda achava que essas drogas iriam fazer ela esquecer dos problemas , coitada .
      Ela tinha apenas 14 anos , e já estava tão acostumada com essa vida de doente , vivia em clínicas , os pais dela eram separados , e ela morava com seu pai , já que sua mãe morava no Canadá com outro homem ,e a abandonara ,quando tinha 6 anos .
      Nunca na vida dela , havia dado certo , nem o amor da vida dela , dava bola pra ela . O amor da vida dela ,como dizia , era de família rica , falavam que era galinha , pegava 5 na mesma balada ou no mesmo show que ia .
      Mas , era ele que ela amava , acho que ele nunca foi de ligar pra ela . Uma vez ,ele deu um fora nela , que todo mundo no colégio comentou , ela colou uma faixa enorme no armário escolar dele , escrito : Eu te amo ! e um monte de corações . Bem a cara dela . Quando ele viu , ele pegou a faixa ,rasgou ao meio ,e depois em minúsculos pedacinhos , e disse que ninguém queria saber de uma menina ,que se corta , que já foi internada milhões de vezes , que bebe , que fuma , que se droga .
     Esse dia ,foi o pior para ela , ela se sentiu tão , mais tão inútil nesse dia que bebeu todas as garrafas de vodka que seu pai guardava em casa . Quebrou todos os cristais da sua tataravó que ficavam expostos na sala de estar . Ela quase se matou , mais foi interrompida por ele ,que no momento gritou : ei , não faça isso ,só porque eu te dei aquele fora que você vai se matar ,eu não sou o único homem do mundo , existem outros garotos que são apaixonados por você . Desça daí ,por favor .
    Ela desceu , e foi perto dele e disse : eu não quero porra nenhuma de menino . O único menino que eu quero , é você . E eu não vou desistir tão fácil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário