quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

   E sabe de uma coisa ? Acho engraçado eu falar que eu perdi você , mais eu nunca tive você . Mais quer saber foda-se tudo isso , vou tentar viver a minha vida , não quero mais ficar ouvindo aquelas músicas melosas e mortas ,e chorando , abraçada ao meu travesseiro . Eu quero seguir em frente , eu quero mostrar pro mundo que eu continuo de pé ,sorrindo .
   Porque olha , você nem deve sentir a minha ausência né . Então ,tanto faz pra você ,se eu to chorando absurdos por você ,ou se estou sorrindo ao reler nossas conversas .
  Se você não sabe ,eu me preocupo pra cacete com você .
  E tá difícil pra cacete sabe , mais eu não to afim de compartilhar só comigo mesma essa dor , quero compartilhar com vocês , meus leitores e leitoras . É uma dor sem palavras , é dor de amor , não correspondido ,é dor de saudade , é dor de sentir falta . É como se tivesse jogado uma bomba super potente dentro de mim , e estivesse me destruindo , de pouco em pouco ,até não sobrar nada .
  É tão bobo , escrever publicamente , num blog ,pensando como se fosse escrevendo para o nada , mais não é isso , tem sempre alguém que irá ler os meus textos e se identificar , esse é um dos motivos pela minha paixão pela escrita . Escrever algo e saber que alguém vai ler e pensar : poxa , ela pensa como eu . É bom saber de que não estamos sozinhos ,tem sempre alguém nos acompanhando .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário