domingo, 9 de dezembro de 2012

   (...) E quando ele tocou em seu cabelo macio , louro , encostou em seus lábios vermelhos ,ele sentiu uma sensação jamais sentida . Ele sentiu um amor tão forte , um calor vindo dos dois , que ele já não sabia mais definir o que estava sentindo .
       A moça , tinha 19 anos, tinha cabelo loiro , olhos verdes , adorava um estilo vintage e não largava mão do clássico batom vermelho . Adorava um som clássico .
       O moço , tinha 23 anos , tinha cabelo castanho , olhos azuis , tinha o estilo vintage dela , adorava arrumar o cabelo com gel ,pra sair com a moça . Adorava The Beatles , sempre estava escutando em seu iPod .
        Eles se conheceram na faculdade Harveid , foi numa quinta feira , 17 de outubro de 2008 . Ela era nova na escola , e então o professor pediu para ele mostrar a escola para ela . Com isso , a relação deles foi se desenrolando , eles faziam trabalho de classe juntos , passavam o intervalo conversando , em cima do muro . Eles se entendiam perfeitamente , quando os dois se viam , os olhares se encontravam e formava um brilho sem explicações e sem descrições .
        Passaram se dois anos , o moço sumiu , e ela ficava todos os dias , sentada na janela do seu quarto ,olhando , pra ver se ele não ia passar lá . Foi tipo do nada , eles já estavam namorando . E a cada dia ,surgia uma nova decepção para ela , era mais um dia sem ele .
       Até que um dia , ela começou a se cortar ,e foi internada . Ela não tinha amigas , ficava isolada , num quarto , com seu iPod apenas . Ouvindo as músicas dos Beatles ,e lembrando dele . Ela olhava o porta retrato , na mesinha , do lado da cama . Era os dois , na neve . Eles viajaram juntos , foi um momento inesquecível para ela .
       Ela não comia , estava fraca demais , mais alguns dias e ela poderia morrer desidratada . As enfermeiras faziam de tudo para colocar algo na boca dela , já tentaram de tudo . E não adiantou .
      Ela ligava todo dia no celular dele , mais dava sempre na caixa postal . Ela tinha surtos nervosos quando isso acontecia ,quebrava tudo o que via pela frente . Chegou até quebrar o porta retrato , de tanta raiva que ficava quando ele não atendia .
       Amanhecia , ela estava na janela . Anoitecia , ela estava ali na janela . Ela não dormia , não sei como conseguia , nem um minuto .
       Até que um dia , ela recebeu uma carta . Era dele . Já faziam 5 anos que ele havia desaparecido .
       Ele disse que não podia ficar longe dela , que só ele fazia ela feliz . Só que ele estava desaparecido ,porque ele encontrou um amor seu de infância . E ele voltou a se apaixonar por ela , ela era perfeitinha para ele .
      E foi nesse dia , exatamente no dia que faziam 5 anos de seu desaparecimento , que ela se matou . Pulou do andar mais alto do prédio que ela estava internada . Ela não aguentava mais sofrer , e depois dessa carta que foi a gota d'água . Ela já não tinha mais forças para viver ,e ainda mais com essa notícia , foi o dia em que tudo isso virou lembrança .
     Contaram para o moço ,sobre o acontecido ,ele ficou pasmo . Ele não sabia o que dizer , ele não acreditava que a moça chegou ao ponto de fazer uma coisa horrorosa dessas .
     Ela parecia tão normal ,sem ser daquelas meninas que fazem isso . Eles eram tão apaixonados . Mais é a vida ,cheia de reviravoltas , cheia de surpresas ,e querendo ou não ,temos de aceitar isso .


Nenhum comentário:

Postar um comentário