Escrevendo este texto ,com lágrimas derramando em meus olhos ,como eu queria ter você aqui ,mas parece difícil ,parece que existe uma bola dentro de mim ,separando eu e você ,uma bola de ferro .
A cada palavra que digito ,um suspiro soa de dentro de mim , ouvindo Califórnia King Bed ,a música que já me fez chorar muitas vezes ,a música que estava tocando no meu fone quando você me magoou pela primeira vez , a música me traz lembranças , não das boas , das ruins ,lembrança daquele dia que meu coração começou a se despedaçar em minúsculos pedaços .
Olho para o teto ,respiro fundo . Olho para meu diário e sorrio ,lembrando de como ele foi companheiro nas piores horas . Aguentando minha dor , as minhas palavras sufocantes , o papel molhado das lágrimas . O meu soluçar ao meu choro .
Pego o lapis e a borracha ,abro meu diário . Começo a escrever , tudo o que sinto ,o que penso ,mas estou sem ideia . Ligo a televisão ,está passando um filme de romance,parecido com a minha vida , amor não correspondido ,coração despedaçado ,dor constante . Me identifico com o filme , a garota vai falar com o garoto ,mais ele é infantil demais . A garota sofre a cada dia mais,toda noite pede para que Deus faça acontecer algo entre eles dois ,mais nada acontece . Ela pede pra tirar essa dor dela ,esse amor que está a corroendo a cada dia mais . O garoto é infantil ,não pensa em garotas,pensa apenas em outras coisas ,não sabe o que é o amor ,não se desenvolveu por completo . Mais é a ele que o coração dela atirou a flecha ,ela não consegue se apaixonar por nenhum outro , e se ele for embora dessa vez , a sua vida acaba , ele é como se fosse um oxigênio para ela , e eu sei ,ah se sei , que ela vai se sentir culpada quando ele se for . Culpada por não ter impedido a ida dele ,culpada por tudo . Não sei o que pode acontecer ,quando ele partir , mais sei de uma coisa que ela vai ficar devastada ,como se fosse uma parte de dentro dela ,tivesse morrido . Uma grande parte de dentro da pequena garota ,sonhadora , iludida por cada palavra que sai da boca dele .
Ele me faz tão bem , que poderia beber água salgada do mar de canudinho ,atravessaria o polo norte de shortinho ,para apenas ver ele ,ficar perto,sentir o perfume . ( Gii Banho )
Nenhum comentário:
Postar um comentário