sexta-feira, 7 de setembro de 2012

    (....) E então ela estava no carro ,olhando para a janela ,com o volume no iPod no último ouvindo Someone Like You ,da Adele . Estava entediada não aguentando mais ficar dentro do carro ,porém ,ansiosa  para chegar ao destino .
       Ela passa na frente de sua casa ,e ve você sentado no degrau conversando com outros garotos ,você não consegue parar de sorrir,um dos sorrisos mais verdadeiros ,eu aceno para você ,mas ,você nem olha .
       Eu sei que quando você ve ele ,fica toda alucinada,querendo sair do carro ,para dar um abraço ,mais não ,tem que apenas olhar ,sorrir e talvez acenar com a esperança de que ele olhe para você,naquele multidão de carros .
     E então ,passo reto de sua casa e continuo a viagem ,só pensando em você ,sorrindo feito boba ,com a esperança de que ele goste de você ,da mesma maneira que você gosta dele . Ser iludida é super normal ,mas ,tome cuidado para não exagerar ,senão sofrerá as consequencias depois .
     Começa a tocar Safe&Sound no meu iPod , eu lembro de quando eu disse o que eu sentia por você ,eu estava ouvindo essa música,essa música me traz lembranças .Eu lembro que entrei em prantos nesse momento da resposta dele,tão ingenua ,tão idiota ,tão boba .Eu só chorava ,desabafei com as minhas amigas ,fiz de tudo ,mas ,não adiantou .
      Aí ,essa garotinha ,com um sorriso lindo ,porém com lágrimas nos olhos ,guerreira,forte ,sensível ,quis lutar com todas as suas forças ,mais não adiantou .
     Eu já tentei te esquecer um bilhão de vezes ,mais ,sei lá ,parece que tem uma corda me amarrando até você.
   Estava passando por uma metamorfose de sentimentos misturados dentro de um coração . Ela queria desistir ,mais uma vez , afinal estava cansada de chorar e se remoer pelo o que ela sabia que não ia valer a pena .
Mais uma vez não conseguiu ,o choro era cade vez mais monstruoso ,cade vez a quantidade de lágrimas aumentavam ,e ela estava cada vez mais frágil a ponto de desmoronar a qualquer instante ,o que ela precisava mesmo era de um abraço verdadeiro ,de preferencia dele ,que ia curar todas as feridas,tirar um sorriso verdadeiro,mandar embora as lágrimas .
  No dia seguinte ,ela colocou um sorriso no rosto ,não verdadeiro,falso ,mais dava pro gasto de enganar as pessoas que ela estava feliz ,entre aspas né .
   Com um sorriso no rosto,mais com o coração despedaçado em pedaços minúsculos .
    E aqui está ela ,digitando esse texto ,chorando ,rindo ,relembrando os bons e ruins momentos de que ela já viveu .




Nenhum comentário:

Postar um comentário